Educação para a Vida

Mestre Mosquito

E-mail: secretaria@colegiologo.com.br

Detalhes do Evento

Nossos agradecimentos ao Mestre Mosquito e seu grupo pela contribuição na formação de nossos pequenos capoeiristas.

Parabenizamos aos nossos alunos pela graduação e troca de cordel. Estamos felizes e orgulhosos por tudo que demonstraram hoje: coragem, superação, disciplina e desenvoltura.

Perguntas Frequentes

Phasellus nec ultrices tortor, ac tempus magna. Vivamus luctus, lectus in lobortis tincidunt, odio libero venenatis ante, in egestas nulla eros sollicitudin dolor. Cras a metus ac libero egestas ornare. Duis nibh ipsum, maximus eget lorem id, porta tempus elit.

Local do Evento

Avalie este Evento

Por favor clique no botão abaixo e responda o questionário que será apresentado, sua avaliação é muito importante para nós.