Educação para a Vida

Fale com a gente

Sobre Nós

O Colégio Logo

Educação Infantil é a fase que envolve crianças de 0 a 5 anos de idade, constitui a primeira etapa da Educação Básica cujo objetivo é desenvolver integralmente a criança não só no cognitivo mas também nos aspectos físico e sócio emocional. Pensando nisso o Colégio Logo realiza o seu projeto educativo no sentido de desenvolver nas crianças, capacidades fundamentais para o desenvolvimento de habilidades que irão impactar na sua vida adulta.

Para isso contamos com profissionais capacitados e experientes. Dispomos de espaço especialmente pensado para o acolhimento e desenvolvimento dos alunos como: Salas amplas e climatizadas; Smart TV com Internet; Playground com amplo espaço para o lazer; Sala de Dança; Piscina e Quadra Poliesportiva.
about

Metodologias Modernas para uma Educação inovadora

Nossa metodologia considera que os alunos estejam inseridos em um contexto de realidade para desenvolver suas capacidades, mediante o enfoque ensino-aprendizagem, em processo de mediação, cujo propósito é alcançar o desenvolvimento das habilidades, competências, valores e atitudes, utilizando a tecnologia como recurso às necessidades das expectativas presentes.

Segunda à sexta-feira

Manhã:

Intervalo:

Tarde:

Intervalo:

Porque escolher o Colégio Logo

Nossa Proposta Pedagógica

É necessário tornar prazeroso o ato de compreender, descobrir, construir e rescontruir o conhecimento para que não seja efêmero, para que se mantenha ao longo do tempo e para que valorize a curiosidade, a autonomia e atenção permanentemente. É preciso também pensar o novo, reconstruir o velho e reinventar o pensar.
Com isso pretendemos atingir os nossos educandos do seguinte modo:

Metodologia moderna e inovadora

Eleve a Educação do seu Filho para outro Nível. Venha para o Colégio Logo

O que acontece por aqui

Nossos Eventos

Nov 18 14:00

Graduação de Capoeira

Nossos agradecimentos ao Mestre Mosquito e seu grupo pela contribuição na formação de nossos pequenos capoeiristas.

Nov 18 16:00

Espetáculo “A Caixa Mágica dos Sonhos”

Parabéns alunos pela linda apresentação!